quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu querido amigo Waldo.

Neste final de semana que passou, perdi um grande amigo e o mundo perdeu um grande homem:

Dr. Waldo Norberto dos Santos Cantagallo.



Conheci Dr. Waldo na AABB, numa época que precisávamos de alguém muito competente para cuidar do Departamento Jurídico. Ele estava à frente do Departamento de Patinação, cuidando do desenvolvimento de suas filhas e das demais crianças que adoravam esse esporte que, recentemente, nos trouxe várias medalhas do Campeonato Brasileiro.

Com seus préstimos profissionais, ajudou nosso clube a implementar uma nova política de Recursos Humanos profícua, de grandes resultados para nossa Associação.

Pai primoroso, foi meu amigo e conselheiro particular, pessoa incomum, sem desafetos.

Estou triste por essa partida para lá de inesperada.

Espero encontrá-lo, um dia, na Eternidade, e colocar nossa conversa em dia por lá.

Meus sentimentos à nossa querida Maria Inês e aos filhos do casal.

Reitero meu pensamento que os melhores vão primeiro.

5 comentários:

Maurinho Lovalho disse...

Onça, justissima homenagem para uma perda irreparável no momento em que nossa sociedade mais carece de bons exemplos, como sempre foram os dados por ele.

Sônia John disse...

Arnaldo Onça, olá!
Se me permite, faço minhas as suas muito oportunas palavras.
Nosso querido Waldo sempre foi uma pessoa ativa, ser humano participante. Comprometido com a construção das ideias nas quais acreditava, coerência firme entre prática e fé. Saudades.
Um forte abraço em sua família.
Sônia John

Valdir disse...

Grande Onça,
Parabéns pela homenagem ao "nosso" amigo, Dr. Waldo.

Grande Abraço,

Valdir

Valdir disse...

Onça, Bom dia !

Justa homenagem ao "nosso" grande amigo Dr. Waldo.

Grande Abraço,

Valdir

lsouzaf disse...

Onça, navegando por ai, nos deparamos com noticias alegres e outras não. Conheci o Waldo na AABB e obviamente aprendi a respeita-lo. Essa noticia me deixa triste, mas espero que ele siga sua jornada que certamente sera decorada com a dignidade e com as obras dele.