terça-feira, 24 de novembro de 2009

As flores que encantam nosso dia a dia

O texto sobre jasmim-do-cabo resultou em vários comentários particulares.

Um deles foi da nossa amiga Monica, que tomei a liberdade de transcrever abaixo:

"O jasmin manga, que enfeitou o convite de casamento (saiu na revista Caras Casamento) e tambem o cabelo das minhas netas no casamento da minha filha Nataly, no sabado dia 14. Ela me falou que esta flor é tão especial porque lembra o quintal do vovo (meu pai), pelo perfume e beleza que sempre a encantou".



Vejam que beleza o arranjo nos cabelos da linda Sara.














E já que estamos sendo corujas, vejam só estas garotas:











Tem coisa mais linda que a Cecília e a Isadora juntas?

Aceitam um babador?

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada por me dar a honra de participar da sua página.
Mas é interessante mesmo, que numa época que passamos tanto tempo, na janela da internet, ainda a beleza das flores, toca nossos corações, quanto mais se ligado a família, pais, filhos e netos. Assim como viajamos na internet, encontrando bons amigos, e pessoas queridas. Viajamos no nosso intimo quando vemos uma paisagem ou ouvimos uma música. Esse tema parece sua especialidade, voce sempre descreve com muita sencibilidade suas relações familiares, de amizade e gratidão. Dá gosto de ler. Não é sempre que tenho tempo de comentar. E, as vezes até lamento com os meus botões. Parabéns. Um abraço.