quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vejam o que minha mulher comprou para decorar a Sala.

Nestes diversos anos de casado nunca tive conflitos com relação a compras de coisas para casa, seja para manutenção, tenha sido para decoração.
Sempre fomos muitos tranqüilos quanto a isso.
Como tenho um gosto meio estragado para algumas coisas, sempre deleguei a decoração à Elisa e depois que minhas filhas puderam opinar, a elas também.
Isso não tira a minha responsabilidade de adornar a casa vez por outra com alguma coisa horrorosa, mas não me preocupo por que o objeto da discórdia logo vai parar em alguma caixa depositada na edícula.

Não significa que não tenha meus pontos positivos como, por exemplo, minhas mulheres de terracota, personagens trazidas em diferentes viagens mundo afora.
São maravilhosas.

Todavia confesso que fiquei muito intrigado com essa última compra que a Elisinha fez. A ponto de colocar aqui no blog para o julgamento de vocês.

Sinceramente respondam: ela não exagerou desta vez?


























Alguém me empresta um cartão de crédito?

Um comentário:

Rodrigo Roseti disse...

Já chegou a dizer que a taça do mundo é nossa?
Se ficar caro esta nova aquisição, derrete ela, paga em ouro.