sexta-feira, 14 de agosto de 2015

COVARDIA DA CASSI


PUBLICADO NA MINHA PÁGINA DO FACEBOOK.
Prezados amigos do FACEBOOK não originários do Banco do Brasil, onde trabalhei por 33 anos, sete meses e 2 dias, desculpem o desabafo, mas acho importante que vocês tenham uma pincelada da COVARDIA que está sendo usada pela Direção do Banco do Brasil.
Em todas as Eleições para presidente, desde 1998, o PT sempre lembra aos funcionários que o Governo FHC não deu aumento aos funcionários, implantam um terror sobre privatização do Banco, etc.
O Banco do Brasil foi - sem dúvida - o segundo grande celeiro do PT.
Sempre teve apoio de grande parte dos trabalhadores - entre eles, eu - nas eleições passadas.
Agora a Diretoria - que o PT alega ser do PMDB, mas foi nomeada pela Dilma, que simplesmente arrepiar o contrato de trabalho e SE LIVRAR DOS APOSENTADOS, tentando extinguir qualquer participação na CASSI, a mesma Caixa de Assistência que o Banco sempre usou como atrativo para os jovens virem trabalhar nas suas fileiras.
Tudo isso para que os dirigentes - que já recebem uma nota federal - possam ter futuramente maiores bônus.
Se fosse o governo FHC não seria surpresa esse pensamento, mas nesses 13 anos de Governo PT os aposentados são tratados, cada vez mais, como um peso e um lixo.
E sempre que protestamos recebemos um selo de peessedebistas, como se isto pudesse esconder a COVARDIA desses dirigentes empossados por Sua Excelência a PresidentE.
Nossas batidas nas panelas também envolvem essa situação.

Aceitam um cappuccino? Por enquanto ainda da para pagar.

Nenhum comentário: