sábado, 8 de maio de 2010

Parabéns a todas as mães



Ela amava crianças e foi por isso que eu nasci.

Ela me conheceu como ninguém, me ajudou a descobrir o mundo e me fez perceber que, quando tentava enganá-la com minhas mentiras de garoto, eu podia ter sucesso momentâneo, mas não conseguia enganar seu coração.

Ela me ensinou a respeitar as mulheres, que via como injustiçadas pela visão machista de então, nada diferente da visão de agora.

Ela me ensinou a ler, escrever e, acima de tudo, ensinou a amar.

A minha homenagem a todas as mães é do tamanho das saudades que sinto dela.


Aceitam um cappuccino?

2 comentários:

Nossa Toca disse...

TAmbém tenho para minha vida seu exemplo de amor. Beijos!!

Arnaldo Onça disse...

Parabéns a uma mãe abençoada que tem dois filhos santistas.

beijos
Tio