sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Homenagem a quem nos ensinou.

Vivo confortavelmente cercado de professoras – e professores – toda minha vida.
Eu mesmo dei aulas de inglês e fui cem por cento na aprovação dos meus alunos; todos passaram na “segunda época”, que era como se chamava a “recuperação” de então.
Filho de professora, quero saudar a todos da minha família que sei que são formados, dão aulas ou foram um dia professoras e professores.
As queridas Elisa, Januária e Fernanda;
Dona Marília e Odette,
Meu querido irmão José Antonio e família: Anete, Mariana e Eliel, Luciano e Vera,
As cunhadas Fátima e Célia,
Léo e Juliana,
Meus carinhos também para a Isabel, prima da Elisa,
o primo Juca,

E a lembrança daquela que me ensinou a amar, ler e escrever.
Com carinho, mãe, e com saudades.












Aceitam um cappuccino?

Nenhum comentário: