quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A FIA perdoou Nelsinho Piquet; eu não!

Curto e grosso:
Sei que o esporte em geral anda comprometido com tudo quanto é tipo de gangues de bandidos e a Fórmula 1 de longe é um dos esportes mais perversos nesse sentido.
Todavia, a frase do Bernie Ecclestone sintetiza meu pensamento:
"Se alguém te mandar roubar um banco..."
O Felipe Massa poderia ter sido Campeão Mundial no ano passado.
Se vocês não se lembram, eu recordo que ele estava em primeiro lugar na corrida após fazer a "pole".
Recordo ainda do meu pensamento na hora da batida do Nelsinho:
"Esse bosta acabou com a corrida perfeita do Massa".
Prejudicado por ter que entrar nos boxes antes da hora, após uma longa volta no circuito, Massa foi vítima de uma lambança enorme no reabastecimento, fruto do nervosismo geral que tomou conta da equipe que tentava colocá-lo na pista à frente do Hamilton e, no final das contas, terminou a corrida em 13º lugar.
Bastaria um oitavo para ele ter sido campeão no final do ano.

É isso aí Nelsinho, vai com Deus!
Espero que uma grande maldição caia sobre seu destino de piloto, caso insista nele.
O que você fez foi desprezível.

Um comentário:

Rodrigo Roseti disse...

Eu pensei que Barrichelo, entregando a alegria dos brasileiros aos alemães era o pior que poderia ter visto na F1.
Mas Piquet entregou a glória de um garoto e uma nação, que espera outro hino da vitória a ser tocado.
Também espero por seu fracasso e que passe desapercebido pelo esporte.