quinta-feira, 3 de setembro de 2020

“PROVA DE VIDA”.

 

Hoje eu me submeti à humilhação de fazer a “PROVA DE VIDA”.

Essa prática é o troféu dos bandidos que agem no Brasil varonil, gentalha que frauda a Previdência, o Auxílio Emergencial, as Cotações Públicas e todas as formas de roubar o dinheiro do Contribuinte.

Essa pratica é também o troféu a Ineficiência dos Governos e Governantes, gentalha indisposta a tomar medidas sérias, como o fim do Foro Privilegiado, a Prisão na Segunda Instância que, na verdade, deveria ser na Primeira Instância, se nossa polícia fosse completamente séria e agisse sempre de forma completamente séria.

Essa prática é o troféu dado à JUSTIÇA que demora para julgar, quando julga, maldita herança da Primeira República, proclamada ara proteger 2% da população, elite que se acha o máximo até hoje, que acha que pode roubar, matar e não ser preso como a gente comezinha, o pobretão.

Assim nós nos submetemos à essa famigerada prova que não estamos roubando dinheiro público no pais que milhares vivem às custas de aposentadorias, nem sempre conseguidas de forma honesta ou correta, e que se agarram a qualquer grana que veem pela frente.

Mesma gente que a cada eleição vota messianicamente por um salvador que vai nos livrar dessa vida marvada e da corrupção endêmica.
E que vai continuar a levar seus idosos a passos curtos, de cadeira de rodas, no lombo de burros até “os pessoal do Banco” - pois o INSS é incompetente para fazer esse serviço desprezível - para provar que vão poder receber seus direitos.

Pobre Brasil! Hoje parte dele está sob fumaça da irresponsabilidade governamental, três quartos vivendo sob o domínio de facções de cadeias públicas, e todo território vivendo as lamúrias resultante das facções instaladas no Planalto Central.

A parcela correta do povo brasileiro não merecia isso.

Nenhum comentário: