sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Uma pena nosso cerimonial

Acho cerimônia de Posse sempre algo muito bonito e sempre torço para que a posse do Presidente do Brasil seja algo que nos orgulhe.
Esta posse, entretanto, me pareceu extremamente mal planejada.
1º) Aquela camionete indo à frente do carro com a presidente e sua filha, coisa mais absurda. Cameraman de terno naquele calor e a camioneteestragando qualquer tomada de maior distância;

2º) Desculpem a expressão, "mas que porra é essa?" esse táxi furando o esquema de segurança; quem planejou isso?











3º) O Hino Nacional foi tocado pela Banda de Fuzileiros Navais. Alguém viu essa banda gloriosa alguma vez na transmissão? Não, preferiram mostrar o Maduro, a Benedita, o plenário e não mostraram a banda, que estava acima do telão, nenhuma vez. Completa falta de sensibilidade e de educação!







4º) Mas a jóia da coroa foram aqueles refletores, colocados aos dois lados da presidente, que DEVERIAM SER TRANSPARENTES, mas que apareceram o tempo todo. Que coisa vexatória! Não fizeram testes de imagem antes?


O mal desse pessoal que nunca teve finesse é não ouvir que tem, quiça por achar gente de classe um ser inferior, alguém que não faz parte do "nóis" e, sim, alguém do "eles".

O Brasil não vai mal só pela corrupção, pela péssima administração; vai mal pelo fato dos eleitos acharem que Governo Popular é não ter educação, postura, sensibilidade. Duvido que o pessoal do Itamarati tenha aprovado essas coisas. Se aprovaram, estamos aparelhados de vez.

Aceitam um cappuccino?



fotos editadas do site da Globo.

Nenhum comentário: